A abertura de empresas é um marco estratégico para quem deseja empreender, seja no Brasil…
Custos empresariais de empresas nos EUA – Quais são?
Descubra quais são os principais custos empresariais que uma empresa nos EUA precisa arcar!
Se prepare para transferir ou abrir seu negócio nos EUA, sabendo quais são os custos empresariais que precisará lidar
Ao abrir um negócio, todo novo empresário almeja obter lucros, contudo, para isso é preciso também lidar com custos…
Seja em uma empresa no Brasil ou nos Estados Unidos, os custos empresariais são presentes e precisam ser bem geridos para se obter bons resultados.
Dessa forma, preparamos o conteúdo de hoje para falar sobre quais são os custos empresariais que você terá que arcar ao ter uma empresa nos EUA.
Custos empresariais de uma empresa nos EUA – Quais são?
Compreender quais os custos de uma empresa é fundamental para que seu negócio nos Estados Unidos tenha êxito, por isso, vamos falar quais são os principais.
Dessa forma, a parte de custos da sua gestão financeira se torna muito mais eficiente e seus resultados muito mais expressivos.
De forma geral, os custos empresariais são os mesmos de uma empresa no Brasil, a grande diferença está no fato que serão outros impostos, outra moeda, outra economia.
Sendo assim, é preciso considerar cada ponto que vamos apresentar a seguir considerando o contexto dos EUA.
#1 Custos com escritório
Seja um escritório físico ou virtual, existem custos para mantê-lo.
Afinal, se você tem uma sede física nos EUA, existem custos com:
- Aluguel ou parcela da compra;
- Água;
- Energia elétrica;
- Equipamentos;
- Materiais de escritório;
- Móveis; entre outros.
Se você tem um negócio digital, tendo seu site como um escritório virtual, existem custos com:
- Criação do site por profissionais;
- Hospedagem;
- Domínio; entre outros.
Tendo os dois, é preciso considerar todos os custos que ambas possibilidades geram.
#2 Funcionários
Os colaboradores são essenciais, especialmente com o crescimento do negócio, contudo, também são fontes de custos.
É preciso arcar com o salário e tributos gerados com a contratação.
Lembrando que tudo isso de acordo com a legislação, valores e exigências dos EUA.
#3 Custos operacionais
Os custos para que sua empresa possa operar devem ser levantados e considerados em seus custos empresariais.
Esses custos vão variar de acordo com a sua área de atuação, porém, é preciso considerar tudo que é preciso para que seu produto ou serviço seja entregue.
#4 Impostos
Outro aspecto que fará parte dos custos empresariais da sua empresa são os impostos estadunidenses.
É preciso lidar com os impostos para que possa atuar de forma regular, da mesma forma que é preciso no Brasil, contudo, com os impostos dos EUA.
Tenha todo o suporte para obter êxito com sua empresa nos EUA
Para lidar com seus custos empresariais da melhor forma possível, o suporte de quem entende do assunto é indispensável.
E para isso, você pode contar com nossos profissionais, da Master Consultores!
Somos uma contabilidade especializada em empresas nos Estados Unidos e estamos preparados para te auxiliar a lidar com cada especificidade para que você garanta o sucesso do seu negócio.
Portanto, nos envie uma mensagem agora mesmo e vamos mostrar como nossas soluções podem te auxiliar.
QUERO ABRIR MINHA EMPRESA NOS EUA
Summary
Article Name
Custos empresariais de empresas nos EUA - Quais são?
Description
Descubra quais são os principais custos empresariais que uma empresa nos EUA precisa arcar!
Se prepare para transferir ou abrir seu negócio nos EUA, sabendo quais são os custos empresariais que precisará lidar
Author
Marketing@master
Publisher Name
Master Consultores
Publisher Logo