skip to Main Content
Como Importar Drone De Forma Legal E Sem Correr Riscos

Como importar drone de forma legal e sem correr riscos

Saiba como importar drone dentro da lei e evite problemas com a Receita Federal!

Entenda os benefícios de conhecer as leis vigentes, antes mesmo de realizar a importação de drone!

Temos visto, cada vez mais, uma alta demanda de pessoas interessadas em comprar produtos importados, principalmente aqueles que dão uma sensação de exclusividade.

Sim, a democratização da internet tem sido uma das grandes responsáveis por toda essa demanda de aquisição de produtos de países estrangeiros, principalmente por conta do alto preço cobrado pelas lojas aqui no Brasil.

Com toda certeza, você entendeu o business e decidiu empreender nesse ramo – de modo que, importar drone, por sinal, é uma visão bastante inteligente e estratégica da sua parte, pelo simples fato de que esses produtos são super populares em nosso país.

Porém, importar drones não é tão simples quanto parece e existem regras de importação e de tributação, para que você consiga atuar nesse ramo de negócios e, é exatamente sobre isso que iremos tratar aqui neste artigo.

Portanto, agradecemos pela sua presença aqui conosco e desejamos uma excelente leitura!

Como importar drone do jeito certo

Para nós, o sentimento é de gratidão, por saber que você está aqui buscando um conteúdo que irá te fazer empreender de forma legal e altamente responsável!

É o passo certo, visto que é comum nos depararmos com pessoas que tentam “driblar” as leis vigentes para empreender no Brasil e, por mais que nós tenhamos uma das maiores cargas tributárias do mundo, assim como uma enorme burocracia, o ideal é sempre ir pelo caminho correto.

A questão é, importar drone pode ser um negócio altamente lucrativo, mas você já precisa estar ciente que a burocracia é muito grande.

O primeiro passo é entender sobre como a Receita Federal enxerga esse tipo de produto e, isso a gente já pode te mostrar logo a seguir:

  • VANT – Veículo Aéreo Não Tripulado;
  • ARP – Aeronave Remotamente Pilotada.

O controle da entrada desse tipo de equipamento no país costuma ser rígido, pois por se tratar de uma mini aeronave, entende-se que pode causar algum risco à vida das pessoas.

De todo modo, quando o assunto é importar drone, você pode se tornar uma referência no mercado, o que significa uma grande oportunidade de negócio.

Ah, não podemos esquecer de dizer que o modelo de tributação é diferenciado: RTE – Regime de Tributação Especial.

Conte com a Master Consultores!

Em momentos de crise, é fundamental pensar diferente dos demais e criar as suas próprias oportunidades.

Importar drone pode ser a grande virada de chave, desde que você tenha os parceiros certos ao seu lado para te ajudar a entender e encarar os desafios da abertura, legalização e tributação do seu negócio.

Entretanto, com isso você não precisará se preocupar, pois nós, da Master Consultores, estaremos com você nessa empreitada, afinal, somos uma contabilidade especializada em empreendedores como você e seremos o seu grande diferencial competitivo, para lucrar de forma consistente!

Sendo assim, para saber ainda mais sobre os nossos serviços especializados, basta nos contatar agora mesmo, clicando no ícone do WhatsApp logo abaixo.
QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Back To Top
Open chat