skip to Main Content
Afinal, Holding Para Pequenas Empresas Vale A Pena?

Afinal, holding para pequenas empresas vale a pena?

Entenda se vale realmente a pena investir em uma holding para pequenas empresas e tome sua decisão!

O empreendedorismo está se tornando um lugar cada vez mais competitivo, porém, isso não foi capaz de te “tirar da jogada” até hoje. Contudo, é sempre necessário se manter alerta para não ser apenas mais um empreendimento que “tinha um grande potencial”… 

Todavia, você não possui mais que um empreendimento e, sendo assim, a dificuldade de se manter competitivo é real e, além disso, ter que lutar para prosperar nos negócios não é uma novidade, certo?

Mesmo assim, sua visão está para além das dificuldades momentâneas que o brindam com um atraso para alcançar seus objetivos, porém, nunca o pararam antes – e não será agora que irão parar!

Confira Nossas Especialidades - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Quais são os benefícios de ter uma holding para pequenas empresas?

Se você ainda não sabe dos benefícios de poder contar com uma holding para pequenas empresas, é preciso saber antes de dar continuidade a essa etapa tão importante.

Ter uma empresa que visa apenas a administração de outras, no caso, as suas pequenas empresas, é uma enorme vantagem, pois é possível centralizar as questões burocráticas em um só lugar.

Na questão tributária, é importante avaliar a forma de tributação de suas pequenas empresas, visto que empresas do regime do simples nacional não podem ter pessoa jurídica como sócia.

Além disso, se você sempre quis padronizar certos aspectos dos seus empreendimentos, a hora é agora! Com uma holding para pequenas empresas, as questões que poderiam ser melhoradas colocando padrões e metas serão bem mais tangíveis – um fator que pode melhorar o seu desempenho.

Uma holding para pequenas empresas vale a pena?

Chegamos à questão que nos propomos a resolver: se realmente vale a pena ter uma holding para pequenas empresas e, para responder isso, precisamos abordar um assunto um tanto quanto delicado: custos.

Sim, uma holding, nada mais é do que um empreendimento e, portanto, para abrir uma, é necessário passar pelos mesmos processos de antes, com a mesma burocracia e afins, por essa razão, é preciso ponderar se as suas empresas vão conseguir arcar com as despesas da criação de mais um negócio.

Por isso, é necessário ter um contador ao seu lado que coloque os números na balança e, dessa forma, torne a holding para pequenas empresas uma vantagem para sua administração.

A sua contabilidade é o que fará você escapar da falência!

Enfim, ter uma holding para pequenas empresas é um modo muito mais simples para se ter a administração de vários empreendimentos na palma de sua mão, ao mesmo tempo em que pode manter um alinhamento entre todas, etc…

Mas, mesmo sendo repleto de oportunidades, o fato de serem pequenas empresas pode te colocar dentro de um buraco sem fundo, do qual ninguém poderá te salvar, uma vez que já estará caindo.

Sendo assim, ter uma contabilidade para te apoiar e guiar, desde o começo, é imprescindível para ter o sucesso que você sempre planejou, e nós, da Master, somos especializados em serviços contábeis para holdings, norteando o seu caminho para as vitórias que você merece.

Entre agora em contato conosco e descubra como você é capaz de remar contra a maré e obter o sucesso que todos achavam que era impossível atingir!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Afinal, holding para pequenas empresas vale a pena?
Article Name
Afinal, holding para pequenas empresas vale a pena?
Description
Entenda se vale realmente a pena investir em uma holding para pequenas empresas e tome sua decisão!
Author
Publisher Name
Master
Publisher Logo
Recomendado só para você!
Aqui Você Vai Encontrar Tudo O Que Sempre Procurou Para…
Back To Top
Open chat