skip to Main Content
Processo De Abertura De Empresa Nos Estados Unidos: Como Funciona?

Processo de abertura de empresa nos Estados Unidos: como funciona?

Saiba como realizar o processo de abertura de empresa nos Estados Unidos

Conhecer quais são os procedimentos necessários para abrir empresa nos EUA corretamente é fundamental para evitar erros no processo

Abrir uma empresa no exterior, assim como no Brasil, não é uma situação tão simples, afinal, requer muito cuidado com as burocracias que, na falta de conhecimento, podem se tornar ainda mais complexas.

Sendo assim, pode-se dizer que o processo de abertura de empresa nos Estados Unidos torna-se ainda mais complicado – devido ser um país que exige lidar com questões burocráticas.

Para que você, empreendedor, consiga realizar a abertura de sua empresa nos EUA, uma série de coisas precisam ser consideradas, como, por exemplo: localização, atividades ou tipo de serviços que sua empresa prestará, além das questões administrativas e burocráticas relacionadas à contabilidade.

Dessa forma, nós, da Master Consultores, vamos abordar os principais tópicos referentes ao processo de abertura de empresas nos Estados Unidos para que você não encontre dificuldades durante a execução de todos os procedimentos.

Portanto, esperamos que siga conosco até o final deste artigo e tenha uma ótima leitura!

Como realizar a abertura de empresa nos Estados Unidos

O processo de abertura de empresa nos Estados Unidos requer algumas considerações importantes sobre os procedimentos. Confira abaixo quais são elas:

  • É preciso encaminhar, via e-mail ou fax, documento de identificação e passaporte;
  • O prazo médio para a abertura é de 10 dias;
  • Investimento de, pelo menos, 800 dólares;
  • Não há necessidade de associação com empresas no Brasil.

Entretanto, essas questões são anteriores aos procedimentos de abertura. Veja a seguir os passos necessários para realizar a abertura:

  • Defina o nome da empresa;
  • Escolha o endereço;
  • Informe o procurador local;
  • Registre sua empresa;
  • Obtenha o EIN – o mesmo que CNPJ;
  • Informe uma conta bancária válida;
  • Registre-se no TAX Collectors Office do seu condado.

Além disso, é importante estar ciente de que se a empresa for unicamente desenvolvida nos EUA será necessário o Sales Tax Certificate.

Suporte especializado em abertura de empresa no exterior

Contar com profissionais experientes e com vasto conhecimento sobre o processo de abertura de empresa nos Estados Unidos é a melhor forma de evitar falhas durante a execução de todos os procedimentos.

Desse modo, você terá consultoria completa quanto a todas as questões envolvendo a abertura de seu negócio no exterior.

Os especialistas auxiliarão com todo o necessário para que você, empreendedor, não tenha problemas com a abertura de sua empresa – desde encontrar o melhor local e cuidar de todas as burocracias, até o seu funcionamento.

E para que tudo isso ocorra corretamente, nós, da Master Consultores, podemos te ajudar!

Somos uma empresa de contabilidade e consultoria, localizada na zona oeste de São Paulo, com expertise em abertura de empresa nos EUA -, além de 20 anos de experiência no mercado.

Nossos consultores são altamente qualificados e selecionados, sempre à disposição com estratégias e soluções eficazes para que tudo saia conforme o esperado.

Conte com a Master Consultores e tenha tranquilidade durante todo o processo de abertura de sua empresa nos Estados Unidos!

 

Ver essa foto no Instagram