skip to Main Content
Benefícios Fiscais Nos EUA – Como Funcionam?

Benefícios fiscais nos EUA – Como funcionam?

Entenda como funcionam os benefícios fiscais que a sua empresa nos EUA pode usufruir!

Saiba quais são os benefícios que os EUA oferecem e como sua empresa em solo norte-americano pode fazer uso deles!

Apesar de as legislações funcionarem de forma diferente, empresas de muitos países precisam lidar com a tributação. 

Ou seja, ao abrir a sua empresa nos Estados Unidos, as obrigações tributárias permanecem sendo uma responsabilidade, contudo, funcionando de forma diferente. 

E, hoje, falaremos sobre um aspecto muito importante para este assunto: os benefícios fiscais concedidos pelos EUA. 
Master Gif Abertura De Empresa Nos Eua - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Benefícios fiscais – Como funcionam?

De forma geral, os benefícios fiscais são uma forma dos governos garantirem o cumprimento de obrigações fiscais e disponibilizarem meios de fazer com que o pagamento de tributos tenha um valor menor ou seja simplificado. 

Com isso, toda a rotina fiscal do negócio é beneficiada, apenas fazendo uso do que a própria legislação prevê. 

Os benefícios fiscais variam de país para país, por isso, falaremos a seguir sobre quais são os existentes nos EUA e de que forma você pode garantir que a sua empresa faça uso desse recurso. 

Benefícios fiscais nos EUA 

Apesar de existirem diversos aspectos que valem em esfera federal, nos Estados Unidos, muitas especificidades legislativas variam de acordo com cada Estado, sendo assim, para ter um levantamento completo dos benefícios que você terá acesso, é preciso focar nas leis do Estado em que sua empresa reside. 

Contudo, vamos evidenciar as principais características sobre os benefícios fiscais nos EUA:

  • Não existe um teto de incentivos. 
  • Variam de Estado para Estado.
  • Os Créditos Fiscais dos Estados podem ser acumulados aos créditos fiscais federais.
  • A maioria dos Estados oferece benefícios fiscais.
  • O crédito fiscal se aplica por 1 ano de exercício anterior e por 20 anos de exercício posterior. 

Como fazer uso dos benefícios fiscais? 

Atuar em outro país não é algo simples e o conhecimento pleno sobre como a legislação funciona é complexo de se obter em um curto período de tempo. 

Sendo assim, para fazer uso de benefícios fiscais, além da sua empresa precisar estar apta e em um Estado que ofereça esses benefícios, é preciso ter o suporte de quem entende do assunto para dar todo o suporte possível com essa questão. 

Assim como em empresas no Brasil, o suporte contábil é imprescindível quando se tratam de aspectos fiscais…

Por isso, o caminho mais adequado e seguro para fazer uso dos benefícios fiscais é contar com aliados que sejam especialistas no assunto. 

Conte com a Master Consultores

Para ter o suporte de quem é especialista em contabilidade para empresas nos Estados Unidos, você pode contar conosco, da Master Consultores. 

Nossa equipe de profissionais contábeis conhece todas as especificidades necessárias sobre os benefícios fiscais dos EUA e está preparada para te auxiliar a garantir a conformidade do seu negócio, com os menores custos fiscais possíveis. 

Com nosso suporte, você tem tranquilidade quanto a isso e consegue focar no pleno desenvolvimento das suas atividades empresariais. 

Sendo assim, não hesite em entrar em contato conosco agora mesmo.

QUERO ABRIR MINHA EMPRESA NOS EUA

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Master Consultores.

Nosso time possui a responsabilidade técnica da área contábil, fiscal e da folha de pagamentos; em conjunto com o cliente, trabalhamos com soluções seguras e eficazes para garantir uma relação duradoura e de confiança.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar as ferramentas de chats nos cantos inferiores.