skip to Main Content
Fique Atento Aos Custos E Impostos Para Contratar Funcionarios Nos Eua Post (1) - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Contratação: Como funciona nos EUA?

Entenda Como Realizar Uma Contratação Nos EUA Com O Suporte De Uma Contabilidade Especializada Que Pode Evitar Custos E Impostos Excessivos!

Entenda como funciona o processo de contratação para uma empresa nos EUA e o papel da contabilidade nisso!

Empreender nos Estados Unidos é o sonho de muitas pessoas, porém, é essencial considerar todos os aspectos necessários para colocar este sonho em prática. 

Um desses aspectos é a contratação, como ela funciona, quais são as suas obrigações e como garantir conformidade neste processo. 

E é sobre isso que vamos falar hoje. 

Contratação nos EUA – Como funciona? 

Uma empresa que almeja crescer e conquistar espaço nos Estados Unidos precisa ter colaboradores preparados e engajados com a empresa, promovendo o crescimento da mesma. 

Para isso, realizar o processo de contratação de forma eficiente, desde os requisitos para encontrar os profissionais mais adequados até a garantia de cumprimento das obrigações  e impostos trabalhistas, é primordial. 

Em tudo isso, a contabilidade é a principal aliada que você pode ter para garantir a conformidade em relação às contratações em sua empresa nos EUA. 

Para te mostrar como funciona, vamos falar sobre a contratação a partir de dois pontos: recrutamento e seleção e obrigações a serem cumpridas. 
Master Gif Abertura De Empresa Nos Eua - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Recrutamento e seleção 

Vamos falar de forma mais sucinta sobre este aspecto, pois ele varia de acordo com as especificidades da sua empresa e, seguindo os pontos que vamos elencar, você não terá problemas com isso. 

  • Elabore o anúncio em inglês com o cargo e demais informações iniciais sobre a vaga;
  • Divulgue-a em sites estadunidenses voltados para vagas de emprego;
  • Selecione os melhores candidatos para realizar testes e entrevistas;
  • Garanta o preenchimento de todos os formulários e deixe explícito o cumprimento de todas as obrigações trabalhistas no contrato de trabalho. 

Você também tem a opção de levar funcionários brasileiros para fora, porém, o processo burocrático é bem maior.

Obrigações a serem cumpridas 

Aqui é onde realmente se encontra o perigo de acabar com custos e impostos excessivos ou, até mesmo, com algum problema trabalhista por não compreender completamente quais são as obrigações a serem cumpridas ao realizar uma contratação. 

Sendo assim, vamos falar sobre as principais. 

Salário 

O salário mínimo é de 7,25 dólares por hora. (varia de estado para estado)

As horas extras também existem ao ultrapassar 8 horas de trabalho diárias, semelhante ao Brasil. 

Tipos de contrato 

Não existe uma CLT nos Estados Unidos, mas, sim, dois modelos que podem ser utilizados na contratação: 

  • Contrato fixo; 
  • Contrato temporário. 

Entretanto, apesar da ausência de um conjunto de consolidações trabalhistas, existem direitos que são inerentes à todos os trabalhadores, como: 

  • Salário justo; 
  • Ambiente de trabalho seguro; 
  • Direito ao afastamento médico, entre outros. 

Taxas que devem ser recolhidas 

Chegamos a um dos pontos centrais deste artigo: as taxas que devem ser recolhidas por você, empregador. 

É preciso reter diversos impostos na folha de pagamento dos trabalhadores, sendo o principal deles o conhecido como FICA (Federal Insurance Contributions Act tax), que, traduzindo, seria Lei Federal de Seguro Contribuições. 

Ela abrange o imposto de Segurança Social e o Medicare, que são cruciais de serem cumpridos. 

Também é recolhido seguro desemprego e aposentadoria na folha de pagamento. 

Aqui, o suporte contábil é imprescindível para garantir que essas taxas não tenham porcentagens de alíquotas altíssima e prejudiciais para sua empresa nos Estados Unidos.

Conte com os profissionais adequados! 

Na prática, tudo que apresentamos neste artigo envolve mais detalhes e demanda muita atenção para que os processos de contratação que você realizar sejam regulares e benéficos para sua empresa. 

Para isso, ter o suporte dos profissionais contábeis adequados é essencial, e você pode contar conosco para isso. 

Nós, da Master Consultores, somos especialistas em abertura e contabilidade para empresas nos Estados Unidos e estamos preparados para garantir regularidade sem valores exorbitantes! 

Não hesite em entrar em contato conosco para saber mais e contar com nossos serviços.

Quero Agendar Uma Reunião - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

QUERO EMPREENDER NOS EUA

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Master Consultores.

Nosso time possui a responsabilidade técnica da área contábil, fiscal e da folha de pagamentos; em conjunto com o cliente, trabalhamos com soluções seguras e eficazes para garantir uma relação duradoura e de confiança.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar as ferramentas de chats nos cantos inferiores.

Summary
Article Name
Contratação: Como funciona nos EUA?
Description
Entenda Como Realizar Uma Contratação Nos EUA Com O Suporte De Uma Contabilidade Especializada Que Pode Evitar Custos E Impostos Excessivos!
Author
Publisher Name
Master
Publisher Logo
Back To Top