skip to Main Content
Formas De Investir Nos EUA: Quais As Principais

Formas de investir nos EUA: quais as principais

Conheça as principais formas de investir nos EUA e tenha lucros consistentes

Entenda os meios para a realização de bons investimento nos Estados Unidos

Quando o assunto é investimento, fica muito claro que a grande maioria dos brasileiros se prende apenas a negócios dentro do próprio país, sem abrir o leque de novas possibilidades, principalmente em países com moeda mais forte e economia a todo vapor.

E se você possui uma considerável reserva financeira, por que não investir fora do país, isso com toda a segurança necessária?

Nada te impede, mas é necessário estar muito bem informado antes de se aventurar por aí, principalmente com a infinidade de golpistas que vendem ilusão e, no final das contas, geram frustrações nas pessoas que sonhavam com um futuro melhor.

Foi pensando em você que a gente garimpou efetivas formas de investir nos EUA, de modo a te proporcionar um conteúdo sério e de valor e que – de fato – irá contribuir para uma mudança de mentalidade, justamente para que você possa considerar essa ideia antes de realizar o seu investimento.

Portanto, gostaríamos de agradecer pela sua confiança e aproveitamos para desejar uma ótima experiência na leitura deste artigo.

Quais as principais formas de investir nos EUA?

Obviamente, existem oportunidades de investimento para diversos perfis econômicos – com o mundo altamente globalizado e digital, é fato que não há mais fronteiras quando o assunto é ganhar dinheiro.

Mas por que investir nos Estados Unidos?

Ora, amigo investidor, estamos falando da maior potência econômica do mundo, onde o mercado financeiro possui alta solidez e proporciona infinitas possibilidades para os mais diversos perfis de investidor.

Então, como a nossa promessa foi de mostrar as principais formas de investir nos EUA, agora é a hora de cumprir.

  • Empresas que compõem a bolsa de valores americana;
  • Real estate (ramo imobiliário);
  • Adquirir títulos do tesouro americano (renda fixa);
  • ETFs (índices negociados pela própria B3);
  • BDRs (ações também negociadas pela B3).

A importância de um bom escritório contábil

Certamente, é desafiador conhecer um novo universo – como as formas de investir nos EUA – e, ao mesmo tempo, excitante fazer parte de uma parcela tão pequena da sociedade que busca pensar “fora da caixa” e prioriza novos modelos de investimento.

No entanto, a gente precisa te alertar quanto às normas e leis vigentes que são diferentes das aplicadas no Brasil.

Inclusive, em determinado tipo de investimento, pode ser necessário que você precise realizar abertura de empresa e conta bancária nos Estados Unidos, mesmo estando no Brasil.

Com isso, somos categóricos em afirmar que um escritório contábil especializado é fundamental para garantir efetividade em todos os trâmites necessários.

Conte com a Master Consultores!

Nós, da Master Consultores, podemos ser o elo de ligação do seu sucesso, pois somos uma contabilidade especializada em investidores como você e temos larga bagagem em gestão de investimentos nos Estados Unidos.

Conosco, você não precisa se preocupar com burocracias e nem com a gestão efetiva da sua contabilidade, porque os nossos assessores atuam de forma terceirizada, com todo empenho e toda a expertise necessários para garantir êxito em todas as demandas.

Sendo assim, que tal conhecer um pouco mais do nosso escritório e tirar suas eventuais dúvidas?

Basta clicar no ícone do WhatsApp logo abaixo e falar com um de nossos consultores.

QUERO OBTER SUCESSO NO MEU NEGÓCIO!

Back To Top
Open chat