skip to Main Content
Como Fazer Uma Reserva Financeira Nos EUA?

Como fazer uma reserva financeira nos EUA?

O segredo de como preparar uma boa reserva financeira para não entrar no vermelho empreendendo nos EUA!

Uma boa reserva financeira pode te dar fôlego suficiente para tocar o seu negócios nos Estados Unidos

Como um não residente que deseja abrir uma empresa nos Estados Unidos, além de possuir uma reserva financeira, você tem ainda mais etapas a percorrer do que um residente nos Estados Unidos – e mais desvantagens se cometer um erro.

Por exemplo, existem mais questões de imposto de renda para não residentes que desejam retirar sua renda dos EUA, a obtenção de um visto de trabalho nos EUA adequado, um comprovante de reserva financeira e a abertura de uma conta bancária também são problemas a se lidar.

Cada um desses tópicos é muito complicado, por isso, resumindo, você não só precisa criar um modelo de negócios viável, mas, também, fazer com que funcione dentro da estrutura fiscal, jurídica e econômica dos Estados Unidos.

Além da reserva financeira, o que mais é preciso?

Os pontos abaixo descrevem as etapas críticas que devem ser abordadas antes que um negócio possa ser lançado:

  • Que tipo de empresa está sendo criada;
  • Em qual estado a empresa será constituída;
  • Onde nos EUA a empresa conduzirá negócios;
  • O tipo e a atividade do negócio, bem como sua necessidade de licenças, registros, autorizações, etc.;
  • As necessidades de pessoal, que por sua vez influenciam na necessidade de localização física, assim como no tamanho das instalações.

Determine o que exatamente você deseja fazer, onde e como deseja fazer, quanto custará e se você tem a reserva financeira necessária. Nesta etapa, você precisa determinar onde se estabelecer.

Onde estabelecer sua empresa nos EUA

Escolher um local para a empresa talvez seja a decisão mais crítica e, uma vez que você esteja comprometido com uma escolha, é caro mudar. 

Cada um dos 50 estados dos Estados Unidos possuem seus próprios regulamentos comerciais e tabelas de impostos.

O local escolhido deve atender aos objetivos de negócios da maneira mais econômica. No início, a empresa precisa identificar quais fatores são os principais motivadores na escolha do local.

Sua necessidade de vistos ou outras necessidades de imigração

Você pode abrir e possuir uma empresa nos Estados Unidos sem visto e mesmo sem ir para os Estados Unidos. 

Porém, como administrar uma empresa pode ser considerado um tipo de emprego, e ser empregado para trabalhar nos Estados Unidos exige um visto de trabalho, se você pretende administrar seus negócios dentro dos Estados Unidos, precisará de um visto de trabalho, válido além de uma reserva financeira.

Os incentivos fiscais devem ser um fator na sua decisão?

Alguns estados e cidades irão negociar incentivos fiscais para atrair empresas que sejam benéficas para a economia local – ou seja, a criação de mais de 100 empregos locais.

Os incentivos fiscais não devem orientar sua tomada de decisão de localização, a menos que seu negócio seja grande o suficiente ou forneça criação de empregos com potencial suficiente para fornecer alavancagem com uma localidade.

Para um residente não americano que está formando uma nova empresa, é fundamental compreender as diferenças entre os tipos de entidades comerciais dos EUA.

As entidades comerciais são sempre formadas de acordo com a lei estadual em vez da lei federal. Como cada estado faz suas próprias leis, as regras e requisitos específicos são diferentes de estado para estado.

Como realizar uma reserva financeira nos Estados Unidos

Para qualquer uma das situações que envolvem a abertura de negócio de qualquer natureza e em qualquer estado, você precisará mais do que nunca de uma reserva financeira, abaixo separamos algumas dicas para isso:

  • Se organize financeiramente;
  • Estabeleça uma meta financeira;
  • Separe as despesas pessoais das despesas empresariais;
  • Sempre que possível e necessário, reavaliar o planejamento.

Com essas dicas você estará certamente em um bom caminho para conseguir formar uma reserva financeira.

Conte conosco, da Master, somos especialistas em empresas nos EUA e estamos sempre preparados para te ajudar em todos os processos contábeis. Entre em contato conosco para que possamos te ajudar!

Back To Top
Open chat