skip to Main Content
O Que Incluir/considerar No Business Plan Para Abrir Empresa Nos EUA

O que incluir/considerar no Business Plan para abrir empresa nos EUA

Você deseja abrir empresa nos EUA? Já sabe o que deve incluir no seu business plan? 

Vamos lá entender melhor, o que você deve incluir no business plan (plano de negócios) um documento essencial para quem precisa se desenvolver e agir seguramente no mercado, ainda mais no internacional, caso esse seja o seu caso. 

Portanto, se você deseja abrir empresa nos EUA, fique bem atento a essas dicas que preparamos para você.

Tudo começa com ajuda especializada!

Imagine você ter de fazer um navio, sem nenhum tipo de conhecimento para tal… talvez chegasse perto de fazer uma canoa… talvez conseguisse fazer até um mini barquinho, mas por quanto tempo será que esse veículo marítimo, iria suportar as ondas fortes do mar e todas as intempéries que ocorressem e surgissem, caso você falhasse na sua estrutura?

Talvez afundasse, talvez surgissem buracos no casco ou até nem chegasse a conseguir flutuar no mar… quem sabe!

É por isso, que para empreender nos EUA, é preciso contar com um especialista que entenda não somente dos melhores mercados dos Estados Unidos, mas também nos sentidos de contabilidade dos Estados Unidos, financeiros e legais do País. 

É fato que a legislação em todo mundo é muito diferente e pode variar de localidade para localidade, assim, a depender do mercado, da região e de uma série de outras informações, é preciso ter assessoria para abrir empresa nos EUA. 

No plano de negócios, pense na ideia do que se irá desenvolver

É preciso ter uma ideia clara de como será sua entrada no mercado. As definições das vantagens competitivas, dos diferenciais, do tipo de negócio, permitem que o empreendedor tenha êxito com suas ideias e implementações. 

E o que deve conter no seu business plan?

Você deve estruturá-lo com muita atenção, pois ele é como um mapa e um guia do seu empreendimento. Desse modo, várias coletas e informações serão necessárias, como:

  • Capacidade estrutural, pense em contextos que envolvem: o quê, como e onde? Exemplos: Ao abrir empresa nos EUA, que tipo de público você irá atingir com um negócio nos EUA? Qual o porte da empresa, como ela atende o mercado?
  • Capacidade financeira – quanto será necessário investir para que seu negócio funcione e esteja dentro dos parâmetros esperados?
  • Operações. Quais são os recursos, onde obtê-los, como geri-los?

E tudo isso só pode ser bem desenvolvido, a partir de um planejamento tributário bem norteado, de forma que se possa realmente contar com o que existe de melhor, sem que para isso, tenha que se pagar tanto. 

É preciso destacar que o sistema de impostos dos Estados Unidos, tem a condição de alterar, por exemplo, os lucros que se tem no Brasil, e por isso, mais uma vez é necessário ter ajuda especializada. 

E dentro desse contexto de planejamento do plano de negócios, ao pensar em abrir empresa nos EUA, ainda há o planejamento societário, onde o gestor será responsável por gerar operações de divisões, de participações e de administrações.      

Como você pode observar, ao pensar no seu business plan para abrir empresa nos EUA, precisa mesmo de muitos cuidados e, é óbvio que aqui apenas pincelarmos as informações. Mas se você precisa de ajuda, conte conosco, porque temos especialidade com abertura de empresas nos Estados Unidos!

VAMOS CONVERSAR?

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Back To Top