skip to Main Content
C Corporation – O Que Saber Antes De Começar Um Negócio Nos EUA?

C Corporation – O que saber antes de começar um negócio nos EUA?

Começar um negócio é sempre um desafio. Entretanto, compreender as questões necessárias para abertura do negócio é parte do caminho para sucesso! 

Abrir um negócio nos EUA exige conhecimento sobre os procedimentos e exigências para se ter assim, uma empresa em solo estadunidense, por isso, neste artigo vamos falar então, sobre C Corporation e explicar  desse modo, tudo que você precisa saber antes de começar um negócio nessa modalidade. 

Confira!

Abra Sua Empresa - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Quais as estruturas legais de empresa nos EUA? 

A C corporation, a qual daremos mais detalhes no decorrer do artigo, não é a única estrutura em que se pode abrir uma empresa nos Estados Unidos, existem diversas que devem ser estudadas então, antes de escolher a ideal para o seu empreendimento. São elas: 

A escolha da estrutura vai influenciar em questões tributárias e assim, cada uma vai trazer suas especificidades. É claro que, é possível mudar de estrutura conforme o crescimento da empresa, todavia, também da para escolher apenas um e permanecer com ele, mas, para isso, é necessário compreender então, como cada um funciona e escolher o mais adequado para o seu negócio, dentro das opções permitidas a sócios estrangeiros.

Cada uma dessas estruturas possuem suas próprias características, vantagens e desvantagens que farão toda a diferença desse modo, no momento de escolher em qual modelo você irá abrir seu negócio. 

O que é o C Corporation? 

Como citado acima, é uma das estruturas legais de empresa dos EUA. Ela é independente de seus donos em questões legais e tributárias, ou seja, as dívidas, acordos e obrigações fiscais da C Corporation são independentes do patrimônio de seus donos. 

Como característica comum ao LCC, a C Corporation tem responsabilidade pessoal limitada, que é justamente o que foi citado acima. As questões da empresa são separadas de seu (s) proprietário (s). Isso significa que se ocorrer problemas legais, fiscais ou econômicos, os bens pessoais não estão sujeitos a serem usados para quitar  a dívida.

Quando se trata das questões tributárias, a C Corporation se difere das outras, pois nessa estrutura, a declaração de renda anual deve ser feita pela própria empresa e os impostos devem ser pagos sobre o lucro, semelhante ao Lucro Real que temos no Brasil. 

Essa característica pode ser vista como uma vantagem ou desvantagem, dependendo de como a empresa lida com isso.

A divisão dentro de uma C Corporation é feita entre: 

  • Executives – Que são os executivos;
  • Managers – Os gestores;
  • Owners – donos. 

E cada um deles tem seus direitos e regra específicos dentro da empresa. 

A melhor forma de abrir uma C Corporation dentro dos EUA é contando com profissionais que são especialistas no assunto e podem te direcionar para a melhor estrutura empresarial, além de te explicar todos os detalhes envolvendo a burocracia, te levando a ter uma empresa de sucesso no exterior. 

Se você precisa de ajuda para abrir uma C Corporation ou entender qual a melhor estrutura para você, entre em contato com  a Master Consultores e ficaremos felizes em te ajudar!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
C Corporation - O que saber antes de começar um negócio nos EUA?
Article Name
C Corporation - O que saber antes de começar um negócio nos EUA?
Description
Começar um negócio é sempre um desafio. Entretanto, compreender as questões necessárias para abertura do negócio é parte do caminho para sucesso! Abrir um negócio nos EUA exige conhecimento sobre os procedimentos e exigências para se ter uma empresa em solo estadunidense, por isso, neste artigo vamos falar sobre C Corporation e explicar tudo que você precisa saber antes de começar um negócio nessa modalidade. Confira!
Author
Publisher Name
Master
Publisher Logo
Back To Top