skip to Main Content
Como Investir Nos EUA Com Pouco Dinheiro?

Como investir nos EUA com pouco dinheiro?

Aprenda, de forma simples, como investir nos EUA com pouco dinheiro

 Saber como investir nos EUA com pouco dinheiro pode fazer uma grande diferença nas suas finanças

O sonho de muita gente inclui o bom e velho clichê de ir para os Estados Unidos a lazer, fazer uma boa viagem de compras e ter uma infinidade de histórias para contar. No entanto, para algumas pessoas, e esse parece ser o seu caso, o maior sonho está relacionado em saber como investir nos EUA com pouco dinheiro e fazer dessa uma boa forma de gerar renda.

Sabemos que, quando se fala nesse assunto, muita gente pode achar que essa possibilidade não existe, já que muitos associam investimento nos Estados Unidos com a aquisição de uma franquia, ou até mesmo imóveis.

Sendo assim, fique atento(a) ao nosso artigo e descubra que sim, você pode investir nos EUA com pouco dinheiro e muito conhecimento!

Como investir nos EUA com pouco dinheiro

Você pode investir nos EUA com pouco dinheiro desde que saiba, principalmente, a melhor forma de fazer isso – claro, de forma totalmente legal – e possua todos os meios necessários para que isso aconteça, como, por exemplo, estar apto(a) a abrir uma conta bancária ou até mesmo receber em território americano.

Entre as principais formas de realizar esse investimento, hoje abordaremos sobre o mercado de ações.

A alternativa de investimento em território americano virou uma possibilidade por meio de corretoras que permitem essa abertura de capital, e quanto aos valores iniciais para investimento, cabe exclusivamente às suas atuais condições, visto que é possível realizar um investimento inicial com apenas 1 dólar.

Não traremos opções relacionadas às corretoras, pois existem diversas opções e cada uma possui a sua particularidade com vantagens e desvantagens únicas, sendo assim, cabe a você analisar e identificar qual oferece o melhor benefício.

Entre as formas de investimento, a maioria das corretoras operam com:

  • Investimentos em ações;
  • Commodities;
  • Criptomoedas.

A depender da escolha realizada, vale a pena ficar atento(a) quanto aos valores cobrados por operação, você deve se informar ao máximo para que a sua experiência de investir nos EUA com pouco dinheiro lhe traga um retorno satisfatório.

Burocracia e necessidade de abertura de contas

Se você quer mesmo realizar esse investimento, algumas situações podem exigir uma necessidade de abertura de conta nos Estados Unidos, e a falta de conhecimento sobre o processo pode levar o seu sonho por água abaixo.

Contabilidade especializada em investidores

Para evitar que isso aconteça, você deve contar com um serviço de contabilidade o qual possa se comunicar diretamente e que preste total suporte em processos relacionados à abertura de contas bancárias e, em caso de necessidade, à abertura de empresa, pois o investimentos começam baixos, mas nada impede que você cresça e monte seu próprio negócio totalmente legalizado.

Conte conosco da Master Consultores

Se você precisa de ajuda para investir nos EUA com pouco dinheiro, conte conosco, da Master Consultores. Somos uma contabilidade especializada em investidores e podemos fazer bastante por você e seu sonho.

Contamos com os melhores e mais qualificados profissionais na área contábil, que entendem perfeitamente sobre as principais situações relacionadas ao investimento nos Estados Unidos e podem te auxiliar em diversas situações.

Entre em contato conosco por meio de nosso website e deixe que nossos especialistas cuidem de absolutamente tudo para você! Estamos aguardando o seu contato!

QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Article Name
Como investir nos EUA com pouco dinheiro? - Contabilidade na lapa - SP
Description
Aprenda, de forma simples, como investir nos EUA com pouco dinheiro Saber como investir nos EUA com pouco dinheiro pode fazer uma grande diferença nas ...
Author
Publisher Name
Master Consultores