skip to Main Content
Quanto Custa Montar Empresa Nos EUA?

Quanto custa montar empresa nos EUA?

Saiba quais são os 5 fatores que você deve considerar para saber quanto custa montar empresa nos EUA!

Descubra quanto custa montar empresa nos EUA, considerando os aspectos necessários para isso

Abrir empresa nos EUA é o sonho de muitas pessoas que têm a ambição de tocar o próprio negócio em um outro país, e essa tem sido uma alternativa cada vez mais possível, quando se tem o preparo adequado.

No atual cenário brasileiro, o valor do dólar é extremamente alto, o que torna um planejamento em relação aos custos ainda mais essencial para colocar esse objetivo em prática.

Sabendo disso, preparamos esse conteúdo especialmente para te auxiliar com isso, mostrando quais fatores devem ser considerados para descobrir quanto custa montar empresa nos EUA.

Como descobrir quanto custa montar empresa nos EUA?

Abrir um negócio, seja no Brasil ou nos EUA, pode demandar custos iniciais diferentes, visto que diversos fatores irão afetar essa questão. 

Sendo assim, o crucial é saber quais são as etapas que precisam ser cumpridas para iniciar o negócio de forma legal e, a partir disso, levantar os custos que são gerados. 

De forma geral, montar uma empresa nos EUA pode variar de US$ 500,00 a US$ 5.000,00. Porém, o ideal é considerar a situação e fazer um levantamento específico para o seu caso.

5 fatores determinantes sobre quanto custa montar empresa nos EUA 

A seguir, vamos falar sobre os principais fatores que você precisa considerar no seu levantamento de quanto custa montar empresa nos EUA.

1 – Área de atuação 

O primeiro ponto que você deve levar em consideração é a área de atuação que você irá trabalhar nos EUA. 

Afinal, um negócio no ramo alimentício irá gerar custos diferentes de um negócio na área da tecnologia. 

Por isso, é preciso considerar o que a área de atuação escolhida irá exigir de recursos e, consequentemente, de custos.

2 – Localização

A localização da sua empresa influenciará diretamente nos custos gerados, visto que cada Estado tem suas particularidades em relação a abertura de empresa e, claro, alguns são mais valorizados que outros. 

Portanto, é crucial estudar a localização, como é a economia por lá e os custos que empresas da localidade enfrentam com aluguel, impostos estaduais, entre outros.

3 – Público-alvo

O público-alvo é um fator que direciona diversos aspectos da sua empresa… 

Por exemplo, se o seu público forem pessoas com maior poder aquisitivo, logo, sua empresa irá buscar por uma sofisticação que atraia esse público, o que irá demandar mais custos. 

Da mesma forma, um público com menor poder aquisitivo tem outros fatores que os atraem que, comumente, demandam menos custos para abertura do negócio.

4 – Trâmites de abertura

Como mencionamos, os trâmites podem variar de local para local, o que, consequentemente, impacta nos custos gerados com esse fator. 

Por isso, é importante levantar quais os trâmites da localidade escolhida e da área de atuação em que você irá trabalhar e, com isso, identificar os custos que serão gerados.

5 – Suporte contábil especializado

Ter um suporte contábil especializado é de extrema importância para que você abra sua empresa nos EUA, com mínimos custos e todas as questões fiscais e trâmites de abertura cumpridos. 

Dessa forma, é crucial investir em um suporte especializado e completamente preparado para te auxiliar.

Conte com a Master Consultores!

E quando se trata de ter o suporte de especialistas, você pode contar conosco, da Master Consultores! 

Agora que você já sabe o que considerar em relação a quanto custa montar empresa nos EUA, entre em contato conosco e conte com uma equipe contábil especializada em abertura de empresa nos EUA completamente preparada para te auxiliar. 

Para isso, basta nos contatar agora mesmo!

QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Back To Top
Open chat