skip to Main Content
Quais São Os Custos De Uma Empresa Nos EUA?

Quais são os custos de uma empresa nos EUA?

Saiba quais são os principais custos de uma empresa nos EUA e esteja preparado para começar o seu empreendimento!

Entenda quais são os custos de uma empresa que você precisa se atentar para obter êxito com seu negócio nos Estados Unidos 

Empreender em outro país é uma porta para novas oportunidades, contudo, também é algo desafiador.

Sabendo disso, preparamos este artigo para te orientar no seu processo de se estabelecer com uma empresa nos EUA e, para isso, falaremos sobre quais são os principais custos de uma empresa lá. 
Master Gif Abertura De Empresa Nos Eua - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Custos de uma empresa nos EUA – Quais são? 

Toda empresa gera diversos custos para existir, os quais devem ser arcados com o faturamento obtido pela empresa, como você bem sabe. 

Contudo, é comum que empreendedores que optaram por constituir seus negócios nos EUA se perguntem: 

“Os custos são os mesmos?”.

Dessa forma, vamos falar sobre quais são os principais custos de uma empresa nos EUA, para que você tenha conhecimento sobre e possa direcionar de forma mais assertiva seu planejamento para ter um negócio de sucesso nos Estados Unidos.

Muitos custos são semelhantes ao que se teria ao empreender no Brasil, contudo, é indispensável rever cada um dos custos para se planejar da melhor forma possível para evitar futuros problemas financeiros.

Custos com imóvel 

Se a sua empresa tiver uma sede física, você terá que arcar com o custo do imóvel, seja ele alugado ou pagando as parcelas de uma compra. 

Sendo assim, é preciso considerar o custo com imóvel como algo fixo a ser arcado mensalmente. 

Insumos 

Sejam os materiais para que seu escritório funcione ou qualquer outro item essencial para sua empresa, é preciso considerar os insumos como parte significativa dos custos de uma empresa. 

Aqui, é preciso analisar os valores desses insumos nos EUA, em dólar, buscando pelas opções que ofereçam o melhor custo-benefício possível. 

Impostos 

Nos EUA, você também terá que arcar com os impostos, que são uma obrigação para que sua empresa possa funcionar em plena conformidade com a legislação. 

Dessa forma, esse é mais um ponto a se considerar como custos de uma empresa, pois é algo que você terá que lidar e garantir que seja cumprido em dia para evitar problemas. 

Colaboradores 

Especialmente se você realizar a gestão da sua empresa daqui do Brasil e tiver pessoas atuando lá, os colaboradores são um custo a ser considerado. 

Aqui, é importante se atentar às questões trabalhistas que existem nos EUA, para se manter em conformidade em relação a isso. 

Terceirizados 

Qualquer terceirização que você realize é parte dos custos de uma empresa nos EUA. 

Seja o seu financeiro, a sua contabilidade, uma empresa contratada para limpeza da sede, também são custos a serem considerados. 

Não tenha problema com os custos da sua empresa!

Sabemos bem que empreender em outro país implica em novos desafios e dificuldades, mas tudo pode ser mais simples quando se tem os aliados certos ao seu lado. 

E nós, da Master Consultores, somos uma contabilidade especializada em empresas nos EUA e estamos preparados para garantir que seus custos e conformidade não sejam um problema. 

Sendo assim, não hesite em contar conosco para sermos seus parceiros para a consolidação de um negócio de sucesso. 

QUERO ABRIR MINHA EMPRESA NOS EUA

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Master Consultores.

Nosso time possui a responsabilidade técnica da área contábil, fiscal e da folha de pagamentos; em conjunto com o cliente, trabalhamos com soluções seguras e eficazes para garantir uma relação duradoura e de confiança.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar as ferramentas de chats nos cantos inferiores.