skip to Main Content
Tributação Global Norte-americana – Como Funciona?

Tributação global norte-americana – Como funciona?

Entenda sobre a tributação global norte-americana e não tenha problemas em seu empreendimento nos EUA!

Descubra tudo que você precisa saber sobre a tributação global norte-americana para garantir a conformidade do seu negócio

Ter o próprio negócio nos Estados Unidos é algo, sem sombra de dúvidas, promissor, mas que demanda lidar mais do que com os desafios comuns que todo empreendedor enfrenta… 

Isso porque, além do desafio de erguer e consolidar um negócio, é preciso estar sempre a par sobre o que diz as legislações estadunidenses. 

E é justamente para te ajudar com isso que preparamos o artigo de hoje, falando sobre a tributação global norte-americana, suas mudanças e como manter a conformidade do seu negócio. 

Tributação global norte-americana – O que é?

O conceito é bem simples, mas é sempre importante começar esclarecendo esse aspecto… 

A tributação global norte-americana é basicamente como funciona a arrecadação de tributos nos Estados Unidos, ou seja, assim como no Brasil, possui legislações que determinam como toda a questão tributária deve funcionar. 

Contudo, a grande questão que queremos abordar hoje são os impactos que a reforma na tributação global norte-americana causam em você, brasileiro, que possui uma empresa no exterior. 

Mas, antes, vamos apresentar quais são os principais impostos da tributação global norte-americana

Principais impostos da tributação global norte-americana

É sempre essencial saber quais impostos precisam ser pagos, para, assim, garantir sempre a plena conformidade da sua empresa. 

Por isso, preparamos também essa lista:

  • Imposto De Renda De Sociedades Anônimas (Federal Corporate Income Tax);
  • Venda De Bens De Capital (Sales Of Capital Assets);
  • Impostos De Rendimentos Acumulados (Accumulated Earnings Tax);
  • Depreciação E Amortização (Depreciation Or Amortization).

Reforma da tributação global norte-americana

O presidente Donald Trump promoveu uma reforma tributária que, como mencionamos anteriormente, causa impactos em empreendedores brasileiros que possuem negócio nos EUA. 

Sendo assim, vamos elencar quais são os pontos de destaque dessa reforma:

  • Redução geral das alíquotas aplicadas;
  • Dividendos repatriados deixarão de ser tributados;
  • Alterações nas multinacionais;
  • Empresas estrangeiras, em algumas circunstâncias, poderão usufruir de alíquotas menores. 

Entender esses detalhes é de suma importância para que seja possível aproveitar as vantagens que forem possíveis e garantir que sua empresa siga em conformidade e atuando em plena regularidade. 

Contudo, é essencial contar com o suporte de quem entende do assunto e entende os detalhes dessa reforma, para que você não tenha problemas com nenhum aspecto referente à tributação global norte-americana. 

Conte com os especialistas da Master Consultores! 

A melhor forma de garantir que a tributação não seja um problema no seu dia a dia, é contando com quem entende cada especificidade do assunto e pode cuidar de tudo para você. 

E é isso que nós, da Master Consultores, fazemos! 

Nossa equipe está preparada e possui toda a experiência e conhecimento necessários para te ajudar com esse e tantos outros pormenores essenciais para o sucesso do seu negócio em solo americano. 

Conosco, você tem verdadeiros aliados cuidando do seu negócio e promovendo a liberdade que você precisa para focar em demais aspectos da sua empresa. 

Sendo assim, não hesite em contar conosco. 

QUERO ECONOMIZAR EM TRIBUTOS!

Back To Top
Open chat