skip to Main Content
Tudo Sobre Estados Unidos Para Empreendedores De Primeira Viagem!

Tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!

A grandeza de um sonho é capaz de ultrapassar os limites continentais.

Existem muitos empreendedores que desejam abrir seus negócios nos Estados Unidos e, para isso, é fundamental compreender como funciona esse país!

Tirar do papel os planos de abertura de negócio e colocá-lo em prática em outro país exige, além de um bom plano, conhecimento sobre o local ao qual se planeja abrir a empresa. Com certeza não é uma tarefa simples, entretanto, com este artigo e com a ajuda de especialistas, é possível tornar esse sonho uma realidade extraordinária.

Se você é um desses empreendedores que deseja realizar o seu sonho de alcançar o sucesso em outro país, continue lendo o artigo que preparamos e confira tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!

Tipos de empresas estadunidenses

Ao planejar abrir seu empreendimento nos Estados Unidos, é preciso conhecer e estudar os tipos de empresas existentes por lá. Cada tipo  tem suas próprias particularidades, que incluem vantagens e desvantagens que devem ser analisadas de acordo com o seu segmento. 

São elas:

É fundamental conhecer cada um para saber em qual a sua empresa irá melhor se adequar.

Abra Sua Empresa - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Dólar X Real 

A diferença da moeda é um fator considerado na escolha de abrir uma empresa nos EUA e deve ser compreendido para que as finanças do seu negócio estejam em dia. 

A economia é uma parte complexa mas extremamente importante para o êxito de um empreendimento. 

O custo de um dólar em real varia diariamente, ou seja, é crucial estar sempre atento a cotação diária do dólar. 

É importante lembrar que o dólar a ser considerado é o americano, para que não ocorra confusão com o dólar canadense, por exemplo. 

Cultura e estilo de vida

Apesar de não ser obrigatório residir nos Estados Unidos para se ter um negócio no país, é de suma importância conhecer a cultura e estilo de vida do povo estadunidense, afinal, você não estará mais oferecendo um produto ou serviço para o povo brasileiro. Sendo assim  é crucial compreender as necessidades desse novo público e descobrir como satisfazê-las, para que, assim, sua empresa possa se destacar e alcançar o sucesso. 

Existem diversos fatores que devem ser analisados, como as datas comemorativas existentes no país, seus hábitos diários (como o fast-food e a grande locomoção através de carros próprios) e identificar o que sua empresa pode oferecer para esse povo, de forma que se sintam atraídos a consumir o que você estará oferecendo. 

Conclusão

Abrir uma empresa nos Estados Unidos pode não ser uma tarefa fácil, entretanto, colocando os pontos citados acima em prática e contando com profissionais especializados em abertura de empresa nos EUA, você estará preparado para empreender com grandes chances de sucesso. 

Se você se interessou pelo conteúdo do artigo e quer saber mais sobre como abrir seu próprio empreendimento em outro país, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!
Article Name
Tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!
Description
A grandeza de um sonho é capaz de ultrapassar os limites continentais. Existem muitos empreendedores que desejam abrir seus negócios nos Estados Unidos e, para isso, é fundamental compreender como funciona esse país!
Author
Publisher Name
Master Consultores
Publisher Logo
Recomendado só para você!
O QUE É? Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação…
Back To Top