skip to Main Content
Tudo Sobre Estados Unidos Para Empreendedores De Primeira Viagem!

Tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!

A grandeza de um sonho é capaz de ultrapassar os limites continentais.

Existem muitos empreendedores que desejam abrir seus negócios nos Estados Unidos e, para isso, é fundamental compreender como funciona esse país!

Tirar do papel os planos de abertura de negócio e colocá-lo em prática em outro país exige, além de um bom plano, conhecimento sobre o local ao qual se planeja abrir a empresa. Com certeza não é uma tarefa simples, entretanto, com este artigo e com a ajuda de especialistas, é possível tornar esse sonho uma realidade extraordinária.

Se você é um desses empreendedores que deseja realizar o seu sonho de alcançar o sucesso em outro país, continue lendo o artigo que preparamos e confira tudo sobre Estados Unidos para empreendedores de primeira viagem!

Tipos de empresas estadunidenses

Ao planejar abrir seu empreendimento nos Estados Unidos, é preciso conhecer e estudar os tipos de empresas existentes por lá. Cada tipo  tem suas próprias particularidades, que incluem vantagens e desvantagens que devem ser analisadas de acordo com o seu segmento. 

São elas:

É fundamental conhecer cada um para saber em qual a sua empresa irá melhor se adequar.

Abra Sua Empresa - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Dólar X Real 

A diferença da moeda é um fator considerado na escolha de abrir uma empresa nos EUA e deve ser compreendido para que as finanças do seu negócio estejam em dia. 

A economia é uma parte complexa mas extremamente importante para o êxito de um empreendimento. 

O custo de um dólar em real varia diariamente, ou seja, é crucial estar sempre atento a cotação diária do dólar. 

É importante lembrar que o dólar a ser considerado é o americano, para que não ocorra confusão com o dólar canadense, por exemplo. 

Cultura e estilo de vida

Apesar de não ser obrigatório residir nos Estados Unidos para se ter um negócio no país, é de suma importância conhecer a cultura e estilo de vida do povo estadunidense, afinal, você não estará mais oferecendo um produto ou serviço para o povo brasileiro. Sendo assim  é crucial compreender as necessidades desse novo público e descobrir como satisfazê-las, para que, assim, sua empresa possa se destacar e alcançar o sucesso. 

Existem diversos fatores que devem ser analisados, como as datas comemorativas existentes no país, seus hábitos diários (como o fast-food e a grande locomoção através de carros próprios) e identificar o que sua empresa pode oferecer para esse povo, de forma que se sintam atraídos a consumir o que você estará oferecendo. 

Conclusão

Abrir uma empresa nos Estados Unidos pode não ser uma tarefa fácil, entretanto, colocando os pontos citados acima em prática e contando com profissionais especializados em abertura de empresa nos EUA, você estará preparado para empreender com grandes chances de sucesso. 

Se você se interessou pelo conteúdo do artigo e quer saber mais sobre como abrir seu próprio empreendimento em outro país, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Master Consultores.

Nosso time possui a responsabilidade técnica da área contábil, fiscal e da folha de pagamentos; em conjunto com o cliente, trabalhamos com soluções seguras e eficazes para garantir uma relação duradoura e de confiança.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar as ferramentas de chats nos cantos inferiores.