skip to Main Content
Como Abrir Uma Holding Eireli De Maneira Efetiva

Como abrir uma holding Eireli de maneira efetiva

Descubra o melhor caminho para abrir a sua holding Eireli com total assertividade

Aproveite o passo a passo deste artigo para abrir a sua holding Eireli do jeito certo

Por mais que muitas pessoas acreditem que é simples realizar a abertura de uma empresa, sabemos que não é bem assim, afinal são diversos os tipos empresariais, regimes jurídicos e modelos tributários que precisam ser decididos com base em normas e leis vigentes no país.

Com isso, é necessário dizer que basta uma decisão equivocada para colocar tudo a perder, ainda no curto prazo, o que é capaz de gerar grandes transtornos para um eventual redirecionamento das ações.

Pois bem, entendido isto, hoje iremos te mostrar como abrir uma holding Eireli do jeito certo.

Sim, aqui neste artigo você vai ter acesso ao melhor caminho para ter total assertividade nos trâmites de abertura da sua holding, de forma totalmente tranquila e segura.

Portanto, agradecemos pela sua presença aqui conosco e desejamos uma ótima leitura!

Master Gif Contrato Social - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

Entenda o que é uma holding Eireli

Vamos lá, de nada adianta dizer como abrir uma holding Eireli se você ainda não entende muito bem o conceito deste tipo de atividade e também do modelo empresarial, não é mesmo?

Então…

O conceito de holding se trata de um tipo empresarial que é detentor da maior parte das ações de determinadas empresas, ou seja, é uma empresa de caráter acionário, que visa o controle patrimonial e administrativo de empresas terceiras.

Pois bem e o que seria uma empresa Eireli?

Bom, a sigla Eireli representa uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, onde apenas uma pessoa é a titular de todo o capital social.

Vale ressaltar que neste tipo de empresa não há uma previsão legal quanto ao limite de faturamento, o que pode ser um ótimo atrativo para que você abra uma holding nesta modalidade.

Como abrir uma holding Eireli?

Agora que você já entendeu toda a parte conceitual, vamos ao principal objetivo deste artigo que é te mostrar como abrir uma holding Eireli.

Sendo assim, muita atenção aos itens abaixo:

  • Faça uma análise patrimonial;
  • Defina quais são os sócios;
  • Declare o capital social (na Eireli o mínimo é de 100 salários mínimos vigentes);
  • Realize um planejamento tributário.

Obviamente, você precisará de um suporte profissional para cuidar dessas e das demais burocracias, como a coleta da sua documentação e também a dos seus sócios, para a realização da abertura da holding de forma efetiva.

E quando falamos em suporte profissional, o contador é o responsável.

Tenha o apoio especializado que você precisa!

Entender melhor sobre o conceito de holding é sempre bom, ficar por dentro do que Eireli representa, melhor ainda, mas sensacional mesmo é saber com quem contar para abrir uma holding Eireli, não é mesmo?

Com isso você pode se despreocupar, pois nós, da Master Consultores, temos os melhores recursos e profissionais contábeis do mercado para te auxiliar em todos os passos.

Afinal, somos referência no assunto e temos larga bagagem nesses trâmites, o que reflete em um diferencial competitivo para você começar agora mesmo com o pé direito.

Portanto, não hesite em nos contatar para saber maiores detalhes dos nossos serviços especializados. 

Quero Agendar Uma Reunião - Contabilidade na lapa - SP | Master Consultores

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA HOLDING!

Back To Top
Open chat