skip to Main Content
Economia Circular: A Urgência De Uma Nova Economia

Economia Circular: a urgência de uma nova economia

Segundo dados da ONU (2017), a população mundial de quase 7,6 bilhões de pessoas deverá aumentar para 9,8 bilhões em 2050. China e Índia são os países que mais contribuirão para este crescimento. Não é mais novidade e está muito claro que os recursos naturais estão cada vez mais escassos e dezenas de cidades já estão enfrentando as consequências das mudanças climáticas.

O relatório da Accenture (2014) mostrou que existe uma forte relação entre o consumo de recursos e o PIB, e que já estamos usando aproximadamente 1,5 vezes a capacidade de recursos do planeta todos os anos. Isso significa que consumiremos três planetas por ano até 2050.

Saiba mais: http://autossustentavel.com/2018/04/economia-circular-uma-nova-economia.html

 

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Master Consultores.

Nosso time possui a responsabilidade técnica da área contábil, fiscal e da folha de pagamentos; em conjunto com o cliente, trabalhamos com soluções seguras e eficazes para garantir uma relação duradoura e de confiança.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar as ferramentas de chats nos cantos inferiores.